domingo, 20 de junho de 2010

Michael ;)

Eu preciso de muito mais que uma simples palavra EU TE AMO para demonstrar tudo que eu sinto por você, é inesplicavel coisa que só eu, sinto no fundo do meu coração, sei que você está presente em todos os momentos da minha vida ,mesmo estando ausente, por que basta fechar os olhos para ver que você sempre estara la no mesmo lugar que eu te deixei quardado a ssete chaves dentro do meu coração , Eu posso até não demonstrar isso ,mais eu tenho muito medo de te perder , Por que eu aprendi viver com você do meu lado, é se um dia você se for e o meu sonho se tornar um pesadelo acho que nunca mais eu vou consegui acordar ...A vida sem você não é a vida que eu to acostumada a ter sem você nada faz sentido , Você deu o razão a minha vida, tudo no mundo me faz lembrar você , o seu sorrizo, sua voz, o teu abraço , eu perco o ar ,por um segundo paro de respirar com você tudo, é tão mais bunito.

é neh você jah deve ter percebido que toda essa inrrolação é pra dizer que sem você o mundo para neh !
é também dizer que te amo de maiis !...



Você é tudo pra mim. TE AMO *-*

Um comentário: