terça-feira, 15 de junho de 2010

A dor da palavra.


Acho que é tanta dor, que as palavras se embaralham é se misturam no nosso interior, encontram um abrigo é não conseguem sair, por mais que tentem se expressar é dizer para amigos é pessoas próximas o que elas sentem, se tornam prisioneiras do sentimento de angustia e de amargura, é não tem nada que as façam sair desse lugar quentinho que se meteram, vivemos em um verdadeiro devaneio de palavras, ai falamos sem pensar é as lagrimas rolam numa tentativa inútil de soltar algumas das palavras presas mais infelizmente só o que conseguem e prende-las ainda mais, não temos outra solução a não ser , Falar que chorar resolve eu sinceramente não sei, eu poderia criar soluções ao invés de fazer as pessoas pensarem ainda mais, mais como se eu não sei resolver metade dos meus problemas não posso escrever nada mais do que as palavras é pensamentos que me faltam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário