terça-feira, 15 de junho de 2010

Madrugada


À noite o sono vem me rondar, mais eu não quero dormir, quero ficar acordada a pensar, madrugada fria, onde você testa os seus medos, o que será essa falta de interesse no sono? Ansiedade , medo de sonhar com pessoas indesejáveis ? Não sei, o que sei é que pego meu café o que me mantém acordada, e me ponho a digitar coisas sem importâncias, bobagens talvez. O meu pensamento não para quieto, não sabe o que pensar, uma nostalgia paira sobre o ar, começo a me lembrar dos momentos vividos, momentos que não voltam mais ou será que eu penso nas coisas que vão acontecer? Os pensamentos me desobedecem não tem uma ordem certa para eles acontecerem, vou digitando coisas sem sentido me atrapalhando com as palavras alguém ai pode me ajudar? A encontrar um rumo certo para elas? Por que acho que se perderam em uma estrada sem volta... É melhor dormir por que esses pensamentos podem me levar a uma loucura indesejável.

2 comentários: