sexta-feira, 14 de maio de 2010

IGNOREM ;* =/

Para nós adolescentes, é tudo tão intenso: paixões que vem acompanhadas logo com traições, gostar ou não gostar, ser ou não ser, momentos de descobertas, de descobrir quem mesmo você, é quase sempre pensamos em varias coisas ao mesmo tempo, não conseguimos botar nossos pensamentos em ordem, as musicas que agente ouve sempre ajudam o coração e nus deixa em conflitos com a razão. Será que somos apenas adolescentes em crise?Descobridores do mundo? Sempre buscando algo novo?
Não ligamos pro velho, antiquado, ultrapassado. Vivemos sem pensar na ética, sem compromisso, sem limites, sem noção do certo ou errado. Falamos bobagem, gritamos rimos, toda hora em momentos inapropriados, saímos sem hora pra voltar, curtimos bem a noite o dia também, amamos, esquecemos o que amamos, mais lembramos de quem não gostamos, agimos por impulso, fazemos coisas erradas, nos arrependemos depois e descobrimos que o tempo ñ volta atrás, que o tempo ñ para ,que a vida continua temos que seguir em frente com esses erros ,muitas vezes aprendemos outras vezes ñ, mais todos os erros servem pra uma coisa, para falarmos que não vamos fazer o mesmo depois. Mais sempre acabamos cometendo os mesmos erros e falamos novamente que não vamos cometê-los, essa idade nos faz odiar a falsidade, a mentira, o ciúmes a inveja, e sem perceber cometemos aquilo que odiamos, varias vezes.
Idade das mudanças onde você tem uma opinião agora daqui a um minuto ela pode mudar, sumir, o que você acha errado hoje amanha pode estar certo, momentos em que fazemos amizades profundas mais nem sempre que ficam, vivemos momentos inesquecíveis, mais que com o tempo a sua memória já não e tão boa assim, criamos Orkut ,MSN, e varias coisas mais, para não ficarmos por fora das novidades mais será que isso tudo dura pra sempre será que daqui alguns anos isso continua?


Somos adolescentes só isso que posso informar =/



Minha mente esta em total confusão se eu acreditasse em pelo menos metade do que eu penso, e escrevo todos os dias, eu não seria uma adolescente, confusa, chata, boba, sonhadora, triste, feliz, indecisa, tudo e nada ao mesmo tempo.


Apenas IGNOREM Esse texto; =/

4 comentários:

  1. Pior q isso tudo é verdade, agimos loucamente e fazemos coisas q talvez daqui alguns anos nao tera sentido nenhum...
    Pior sao as paixoes da adolescencia q nos deixa complicada e indignada!!
    te amoo, amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse texto , sou eu escritaaa ...

    Amigah , cada texto , um mais lindo ki o outro ...

    Adolescencia ... A face mais boa dda vidaa '

    ResponderExcluir
  3. Apesar disso tudo, sei que a adolescencia é vai ser uma fase inesquecível e, quando ela terminar (se terminar, porque você não precisa ir pra Terra do Nunca pra continuar sempre criança ou adolescente), vou lembrar dela com um sorriso nos lábios e uma certa melancolia por ela não voltar, sem esquecer de continuar e aproveitar cada fase que ainda estiver por vir!

    ResponderExcluir
  4. Tami : Vc está certa ,é ainda contaremos para nossos filhos todas as loucuras que um dia vivemos ;)

    ResponderExcluir