sábado, 8 de maio de 2010

A felicidade e muito mais que um simples sorrizo;*-*

Um dia me perguntaram se eu sou feliz e dess de então esta pergunta paira sobre minha cabeça Eu sou feliz? Jah cheguei até achar que não Que me faltava estylo carisma um sorriso bonito uma bela voz o corpo ideal e que me faltava tambeim ser normal maiss depois de muito tempo pensando sobre isso muito tempo analisando minha vida descobri que para ser feliz não precisa-se de todoss esses requezitoss pelo contrari que vc e FELIZ pelo seus atos atitudes loucuras momentos de surto Por que beleza acaba e o que ficara na terra são os atos cometidos as uas lembranças no coração de alguem vc não ocupa ese corpo por muito tempo. Entao aja loucamente sempre viva chame amigos pra sair de uma festa sem motivo por que ser feliz e essta vivo e motivo o suficiente para se comemorar e hoje só hoje tenho minha resposta EU SOU FELIZ e você e feliz?


Autora :Ludmila

2 comentários:

  1. eu acho q sou feliz siim claro que sempre tem seus momentos de tristezas,mas tbm na vida tudo tem seu lado boom...por isso eu acho que sou FELIZ by: aninha

    ResponderExcluir