segunda-feira, 3 de maio de 2010

Viver ;*-*

Eu quero viver uma vida diferente, trilhar caminhos diferentes, seguir as minhas regras, as vezes ate sseguir sem regrass. Quero fugir de tudo que acho certo, incerto diferente, quero fazer o meu proprio jogo seguir as instruções desse jogo. Sem ninguem dando opinioes erradas ou ate mesmo opinioes certas, quero ter amigos diferentes loucos como eu querendo as mesmas coisas que eu, Cantando as memas musicas vivendo um romance ao mesmo tempo. Sem ciúmes entre os amigos, namorados, jovens etc... Sem guerras. RESUMINDO ;* Quero um mundo que não existe maiis quem sabe um dia eu posso fazer com que isso tudo se torne REALIDADE, com que issso tudo aconteçá?? Por inguanto só vivo sem a certeza de um mundo melhor ;* =/


Autora: Ludmila ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário