quinta-feira, 15 de julho de 2010


      Uma nova vida se inicia, Perdi meu anjo, ainda não sei por que! Mais ele não está mais comigo, fiquei triste sim, muito triste, pois um amor não acaba assim de um dia pro outro, Alias, ( O amor nunca acaba ). É ele vai fazer falta, seus abraços, Beijos, carinhos e olhar. Mais como uma pessoa muito importante p/ mim me disse uma vez, e eu não esqueço isso nunca, tudo muda de uma hora pra outra sem por que nem explicação, Peço força a Deus para aprender a viver sem ele!






          Nada nunca volta atrás o tempo está sempre com presa, sempre pontual sem atrasos, Terei muitos amores claro que sim a vida está apenas começando para mim, e nunca é tarde para se amar pode ser um Amor melhor ou diferente do que o que eu sentia por ele , mais nada é igual e agente aprende a conviver com as diferenças .










“ Não sei por que você se foi , quantas saudades eu senti ♪ “

Nenhum comentário:

Postar um comentário