terça-feira, 20 de julho de 2010

Aprendendo ^^

A vida está para mim cada vez mais interessante, descobri que o seu silencio para aquelas pessoas que não merecem ouvir uma palavra tua, e que fazem de tudo para te provocar, é a melhor atitude que se pode tomar, nestes últimos dias estou aprendendo muito com a vida muitas lições (e para quem se achava muito madura ) procurar aprender com os erros da vida já é um grande passo , não que eu digo que te amar tenha sido um grande erro (por que não foi) mais eu aprendi muito mais longe de você do que perto , aprendi que tudo não é um mar de rosas , que a vida não é fácil , que eu ainda tenho muitas lagrimas a derramar , que eu não posso colocar toda minha felicidade em alguém, que eu sou única, que eu devo me amar antes de amar qualquer pessoa , e que DEUS está acima de tudo, que ele me ama como a todos os teus filhos , que foi ele quem me deu a vida, é que eu jamais posso me esquecer disso , (e tenho só mais uma coisa para lembrar a você ,toda admiração ,respeito,carinho e amor que eu tinha por você, (Cada dia que passa fica menor), Hoje eu tenho o nosso amor como uma simples lembrança boa dos momentos que vivemos juntos nada mais que isso ( Que você seja muito feliz ,assim como eu estou agora ) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário